uol

lomade

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ser vovó a primeira vez

olá pessoal, venho mostrar a alegria que meu filho esta sentindo, ele vai ser pai pela primeira vez, e sua felicidade é a minha também, pois eu e meu esposo estamos felizes com a chegada do nosso primeiro neto. a nossa familia é muito unida e se Deus quiser vai dar tudo certo com o bebê.





 Eu vou ser vovò pela primeira vez, acho que tudo vai mudar na minha casa, uma criança alegra uma familia, e as titias  vai adorar e ajudar a cuidar do bebê. ainda não sabemos se é menino ou menina mas estamos felizes.











 Esta aqui é minha mãe, ela vai ser bisavó                     
pela primeira vez, ela esta muito feliz,                       
                                                                           
  



Esta outra aqui ja é bisavó de muitos bisnetos,      
ela também esta contente, pois ela gosta muito
do meu filho Gabriel, que é neto dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário